Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2016

I CAME BACK!!!!

Olá seres vivos desse mundão grande pacacete!!!
EU VOLTEI!!! Sim, isso mesmo! Vou voltar a escrever para essa bagaça chamada de BLOG!
Passei ausente por esse período enormemente longo, pois não possuía mais animação e nem tão pouco criatividade pra escrever seja lá o que for para o blog. Mas o fato é que, preciso agora ter onde e o que escrever, pois eu não possuo mais FACEBOOK (sim, me libertei desse pecado).

Pois então, me ajudem com essa parada aqui, e se por um acaso alguém estiver lendo esse texto e se eu conseguir pelo menos MIL COMENTÁRIOS nele,  prometo publicar um vídeo bastante vexatório (que pode ser opinado por vocês)...claro que não seja algo que possa me levar para a prisão...kkkk!!

Enfim, vamos que vamos com esse REBIRTH no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário