Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

MISTUREBA!!! GOTHAN, VIZINHOS, TARTARUGAS NINJA e THE LAST OF US.

Olá galera!
Eu venho a um tempo tentando lançar uma espécie de news copiladas com várias notícias ao mesmo tempo, num mesmo post de uma só vez (acho que consegui explicar kkk). Daí então decidi criar o MISTUREBA.
É uma espécie de resumão de assuntos que achei pertinentes e que gostaria de falar um pouco (mas bem pouco mesmo) sobre eles.

- GOTHAN

Olha o Gordon aí!
Começando a falar sobre a nova série de SUPER HERÓI da FOX, sim, estamos falando sobre GOTHAN, sim amiguinhos, teremos uma série sobre a cidade do homem morcego mais famoso dos quadrinhos e dos cinemas. A série que já está autorizada, oficializada e até com previsão de estreia, vai ser produzida pelo canal que é dono dos SIMPSONS, 24 HORAS, FAMILY GUY e GLEE (únicas séries que lembrei), o que é doido demais já que o estúdio que possui os direitos sobre o Cavaleiro das trevas de Gothan é a Warner Bros. Não tenho informações e tão pouco faço ideia do porque a FOX estar produzindo a série. Mas caso alguém que estiver lendo isso saiba ou descubra por favor, responda aqui nos comentários.
Uma breve sinopse sobre a série é que toda a história vai se passar nos fatos ocorridos anos antes de Bruce Wayne ter se tornado Batman. Pra ser mais direto, a série vai circular em torno do momento posterior a morte dos pais do Bruce Wayne, onde o protagonista da série (ao meu ver) será o ainda detetive Gordon (que será interpretado pelo ator Ben Mckenzie...aquele protagonista de The OC). 
A série será toda ambientada na Gothan baseada nos filmes do Nolan. Além do Gordon, teremos a presença do que seria um projeto de Pinguím, Mulher-Gato, Era Venenosa e Charada (tento a possibilidade de surgir quem sabe até um Coringa, o que seria irado). A previsão de estreia da série é para final de 2014 ou início de 2015. A FOX já encomendou os 13 episódios da primeira temporada. Vamos esperar pra ver a merda que isso vai dar.

- VIZINHOS 


Olha, confesso que estou postando sobre esse filme aqui, porque sou fã do Seth Rogen. Pois é, o cara tem ótimos filmes em seu currículo como Ligeiramente Grávidos, Apertando as Pontas, 50%, Virgem de 40 Anos, Pagando bem, que mal tem?, O Segurança Fora de Controle, É o FIM e o mais incrível de todos SUPERBAD (é claro que não são em todos os filmes citados, Rogan atuou como ator principal, mas são os que eu mais gostei e que assisti). Então, queria deixar aqui (como fã) um comentário sobre o novo filme dele que será estreado no dia 19 de junho aqui na terra dos Tupiniquins. VIZINHOS, conta a história de um casal (Rogen e Byrne), onde os dois e sua filhinha bebê, descobrem que terão vizinhos novos. Até então tá tranquilo, mas, o que eles não sabiam é que esses vizinhos são na verdade 50 rapazes pertencentes a uma fraternidade (ou república, depende de você),onde o presidente é Zac Efron,e a sede dessa fraternidade é na casa ao lado onde Rogen mora com sua família. Está então montado a batalha entre, os jovens da fraternidade VS Rogen family. Bem, já tem o trailer do filme rolando nas internet da vida, se quiser conferir clique no vídeo abaixo. 


- TARTARUGAS NINJA


"Go ninjas go ninjas GO!!"... Cara essa música não saia da minha cabeça depois que vi o filme de 1991 das Tartarugas. Pois então, o ano de 2014 realmente será marcados por inúmeros lançamentos para o cinema. Tivemos Capitão América 2, O Espetacular Homem Aranha 2, teve o Robocop do Padilha, vai ter o Transformers 4, Velozes e Furiosos 7, X-Men dias de sei lá o quê, Como Treinar seu dragão 2 (sim, eu gostei da primeira animação), Godizilla, Mercenários 3, Guardiões das Galaxias e por aí vai. Maluco, o que não vai faltar, são blockbuster para os cinemas. E um dos também aguardadíssimos para as telonas é o novo filme das adolescentes mutantes ninjas mais famosas da TV, sim, não é segredo pra ninguém que As Tartarugas Ninjas terão enfim, um filme com toda a magnitude de efeito digitais necessário para esquecer de vez os animatrônicos antes usados nos três primeiros filmes da década de 80 e 90.
A história do filme é bem simples - A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor" (sinopse oficial).
Teremos no filme a atriz mais cobiçada (ou não) dos cinemas, a senhorita Megan Gostosa Fox como a repórter April O'Neil e Johnny Knoxville como dublador de Leonardo.
O filme estreia aqui na terra do Lepo Lepo no dia 14 de agosto. Aqui abaixo você pode conferir o trailer do filme.


- THE LAST OF US



Sim menininhos, vamos falar do MELHOR JOGO DE 2013 (sem mi mi mi, eu sei que o GTA 5 é algo a parte), mas Last of Us foi sim um grande divisor de águas, um jogo que me fez envolver totalmente a história do game. Não sei se você que está lendo já jogou, mas, aquele jogo não é um simples game de apocalipse zumbi. Last of Us é na verdade uma obra cinematográfica desenvolvida para o video game. Mas vamos vamos parar de elogios e vamos falar do que interessa.
Saca só a imagem abaixo:
Pois então, essa parada aí apareceu nas internet da vida logo no início de maio. A ilustração foi feita por Marek Okon, artista responsável pelas artes conceituais do The Last of Us. É claro que quando essa imagem caiu na rede os fãs do game ficaram pirados porém, o artista já se antecipou e divulgou uma nota dizendo: "Antes que comecem a loucura que tome outras proporções, essa é uma imagem totalmente pessoal". 
Bem não sei ao certo se era história do cara pra galera não ficar maluca mas uma coisa é certa, a SONY já deixou escapar que a produtora oficial do jogo a NaughtyDog já está na produção da sequência do game que sairá exclusivamente para o PS4 em 2015. Então vamos ficar na esperança e quem sabe ano que vêm teremos um orgasmo visual com a sequência do MELHOR JOGO DE 2013 (calma, eu sei que o GTA 5 é algo fora de comparações).

Bem isso é tudo...até a próxima galera!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário