Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

OS QUATRO FANTÁSTICOS DE ROUPITCHA NOVA!

Olá galera!

OLHA A REPAGINADA!
Pra quem acompanha o universo das HQ's (seja aqui no Brasil ou lá na terra do Obama), já deve ter percebido que a MARVEL Comics fez uma repaginada extrema em seu universo de personagens assim como a DC comics fez com o reboot criando os NOVOS 52.

Pois bem, aqui no Brasil já estão sendo vendidas as HQ's dessa agora chamada NOVA MARVEL (lá nos EUA é chamada de MARVEL NOW).

Aqui nesse post não vou entrar em detalhes sobre esse reboot, mas logo logo estarei aqui com um review sobre tal. Mas queria falar a respeito de um grupo de heróis que para a história da Marvel, eles são importantíssimos (apesar de achar as histórias deles uma bosta), eu estou falando do QUARTETO FANTÁSTICO.

Pois é, como geral está ganhando uma alteração radical na história e nas vestimentas, os quatro fantásticos também mudaram o modelito.
Agora eles irão usar uma roupitcha mega diferente de tudo que usaram. Ultimamente eles estavam com os trajes brancos com detalhes pretos e cinzas, mas agora os malucos estarão com a cor dos flamenguistas - vermelho, preto e branco - não sei vocês, mas as cores não me agradaram em nada. Mas como não sou fã dos quatro e tão pouco do time de urubus, pra mim está mais do que whatever.



Saquem só a evolução das roupas dos caras.
A CLÁSSICA AZULONA 
COITADO DO COISA, NÃO CURTIU ESSA ROUPA

MODELITO QUE ELES ADERIRAM QUANDO O TOCHA-HUMANA "MORREU"

O ÚLTIMO UNIFORME USADO PELOS CARAS
ROUPITCHA NOVA

Xiii SERÁ QUE ISSO É UMA PREVISÃO PARA A COPA DO BRASIL?



Nenhum comentário:

Postar um comentário