Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2015

JACK NICHOLSON ESTÁ COM ESTÁGIO AVANÇADO DE ALZHEIMER (segundo as internets)

    

  Hoje temos um post um post mais sério que o comum.
    O lance é que o ator, diretor e produtor Jack Nicholson se encontra em um estágio avançado de Alzheimer. 
Segundo uma revista norte americana "STAR", o ator está praticamente trancafiado em sua casa, sem contato externo e ao que parece, já não se lembra mais de quem é. E provavelmente o agente do ator irá divulgar sua aposentadoria devido ao problema de saúde.
     Vários amigos e colegas de trabalho de Jack, estão extremamente assustados com a situação em que se encontra o ator de 77 anos:
"Para Jack parar de trabalhar em tudo, é um sinal vermelha e preocupante para seus amigos" diz o periódico.

    O ator já havia recusado um papel em uma comédia no ano de 2013, pois não conseguiu memorizar nenhuma de suas falas.

   Até então, o Alzheimer era apenas um rumor na mídia, que teve início em uma exposição de fotos da Banda Rolling Stones. Nicholson compareceu ao evento, cumprimentou o vocalista Mick Jagger, mas Jack não consegui lembrar mais das festas que esteve com o vocalista do Rolling Stones nos anos 70.

   Essa é realmente um triste notícia para o cinema, até porque o Alzheimer é uma doença incurável. Mas devemos agora então é torcer para que o ator tenha uma boa aposentadoria e um descanso com seus 77 anos.

Vale aqui citar alguns dos filmes que o cara já participou como por exemplo: Easy Rider (1969); Chinatown (1974); Um Estranho no Ninho (1975); Batman (1989); Melhor é impossível (1997); Os Infiltrados (2007); Antes de partir (2007); Como Você sabe? (2010)...dentro outros milhões que não foram citados aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário