Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MIGHTY No.9 O NOVO MEGAMAN??

Fala galera!

Faz algumas semanas que vi um post num site qualquer sobre games a respeito de um novo jogo intitulado de "MIGHTY No.9", uma espécie de Megaman genérico, só que bem mais cheio de firulas do que o azulão clássico da era 8 bits. Daí exerci o meu incrível pré-conceito e logo rasguei o verbo dizendo que era uma merda, de que NUNCA substituiria o Megaman, que a criadora do personagem seria processada pelos criadores do azulão...e blá blá blá! Mas para a minha surpresa, eu descobri que o maldito boneco japonês cheio de parangolés era na verdade uma criação de Keiji Inafune. Quem é esse maluco? Ele é o CRIADOR DO AZULÃO MEGAMAN!!
Pronto, daí a minha cabeça explodiu e eu fiquei maluco pensando: "Caraca!!Será que o Megaman morreu, nunca mais veremos nada do azulão clássico!?"...bem, sobre isso eu não faço ideia mas, uma coisa é certa, o projeto MIGHTY No.9 está a todo vapor. Tanto é que o game vai ser lançado para os consoles Playstation 3, X-Box 360 e Wii U. Sem deixar é claro de falar que provavelmente o jogo vá se estender para os portáteis 3DS e PSVita.
VISUAL DO GAME!
A história do game é sobre um robozinho chamado de Número 9. O lance é que esse robozinho é virado nos paranauês e o único a não ser infectado por um vírus que arregaçou com todas as outras máquina existentes no mundo. Daí você já sabe né? Cabe a esse malandro sair mundo a fora pra arrebentar com as tropas malignas e blá blá blá (jogue Megaman que é praticamente a mesma lenga lenga).

O jogo terá uma jogabilidade em 2D (aqueles da época do 8 e 16 bits), o visual será muito semelhante ao do azulão da Capcom, mas o Sr. Keiji afirma que esse é outro mundo, outro personagem outra e outras coisas que não tem nada a ver com o seu personagem milionário e clássico!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. O cara meteu o pé da CAPCOM, Cidão. E, apesar de ser criação dele, os direitos são, provavelmente, da empresa. Ou não, sei lá.
    Mas também sou do time do Megaman!
    Era viciado na série X.
    Enfim, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Se por um lado isso vai ser perfeito para os fãns do Blue Bomber, tenho medo que isso mate o Megaman (que afinal vai aparecer no Smash Bros. 4, parece que a Big N esta dando mais atenção ao Megaman que a Capcom).
    De quaquer forma, to ansioso por esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é. .. sou do tempo do Megaman 2 , 8 bits. Esse é clássico.

    ResponderExcluir