Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

POKÉMON X & Y COM MEGAEVOLUÇÃO? SINTO CHEIRO DE MERDA!

Fala galera!


No final dos anos 90 surgiu no Brasil uma febre descontrolável chamada POKÉMON. Todos os adolescentes e nerds adultos virgens queriam ter em suas casas os monstrinhos de bolso mais famosos do mundo. Os anos foram passando e os 150 monstros iniciais do game foram aumentando de quantidades até chegar na marca de 694 monstros de bolso.
Mas não estou aqui pra trazer uma sensação de nostalgia e nem pra ficar falando sobre toda a história do game e da série animada. Quero falar sobre uma grande merda que já está (em minha opinião) começando a feder e com força. 
MEGAEVOLUÇÃO!
É isso aí moçada, os amados e fofos bichinhos de bolso vão ter essa nova habilidade que vai transformá-los em uma parada motherfucker!!!

Eu vejo isso como uma chupada forte da teta de DIGIMONS!

Enfim, fica aí algumas imagens das versões normais e nas versões mega!

É importante ressaltar que Pokémon X e Y (que serão exclusivos para o 3DS) vão ser lançados em Outubro, mês que as crianças estupram seus pais por presentes!

Até a próxima!



Um comentário:

  1. Ok, concordo plenamente que o lance de ter "Mega evoluções" é algo totalmente ridículo porem o jogo não é um desastre total. Quem nunca imaginou em um jogo de Pokémon inteiramente em 3D? mais em fim, Pokémon pra min morreu na época dos 150.

    ResponderExcluir