Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

JUST CAUSE 3 GANHA TRAILER!

        Fala aí galera! 
     Não sei se todos vocês já conhecem ou jogaram um game que na minha opinião foi um dos melhores já lançados para PS3 e Xbox360. Estou falando de Just Cause!
Caraca o Scorpion no primeiro game estava uma junção bizarra de Antonio Bandeira + Maradona!
   O game é bem simples, você é uma espécie de mercenário que tem a missão de destruir ditaduras governamentais. Mas o ponto especial deste jogo é a respeito do humor que rola de forma bem discreta, até porque esse mercenário que tem um nome ou codinome chamado SCORPION, que tem uma espécie de cabo/garra que permite que você possa dispará-la e assim ela te puxa onde em seguida você aciona um paraquedas que o faz planar e voar por todos os lugares. lembrando que o jogo também é no sistema mundo aberto o que lhe permite realizar inúmeras missões que estão espalhadas pelo mapa (que é gigante).

   Em Just Case 3, os desenvolvedores adicionaram o volumetric terrain, o que permitirá que você possa explorar cavernas subterrâneas e escalar picos, deixando o mapa com uma dimensão muito maior do que já existia nos dois últimos títulos da franquia. Lembrando que neste game não teremos o modo multiplayer.
Imagem de Gameplay
   Até agora a Avalanche Stúdios apenas disponibilizou algumas imagens do gameplay e nesta semana foi lançado um trailer que não mostra praticamente nada, mas que já deixa você que é fã bastante esperançoso pelo game!

     O game será lançado em junho deste ano e só vão jogar quem tiver PS4, XboxOne e a galera do PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário