Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

VOLTEI!!! E daí né!?

Depois de tantas eras e milênios sem nem ao menos aparecer aqui no blog pra dar alguma nota de satisfação (como se inúmeras pessoas estivessem lendo e acompanhando essa bagáça...mas sei que tem gente que lê....eu acho) ESTOU DE VOLTA pra tentar botar pra frente mais uma vez esse treco aqui!

Durante a ausência do 3F muita coisa boa e ruim rolou nas internets da vida e também nos cinemas. Não tem como falar de tudo somente aqui neste post (e também nem quero), mas algo que me chamou atenção e de todos os seres viventes no planeta foi a notícia bombástica sobre a entrada do HOMEM-ARANHA no universo Marvel Cinema.
Já nem mesmo é notícia nova isso mas, quero aqui tentar falar um pouco sobre a minha opinião de merda a respeito disso tudo.

Pra começo de conversa, essa notícia já era totalmente esperada, até porque muita gente que teve acesso aos e-mails vazados da SONY (graças aos chineses hackers vendedores de pastel) já sabiam que algo do tipo estava em negociação. O que poucas pessoas esperavam (e me incluo nisso) foi a respeito da saída do ator Andrew Garfield. 

Sério, como puderam retirar esse cara que até ontem inúmeras pessoas elogiavam sua performasse de Peter Parker? 
Muita gente criticou o maluco dizendo que ele era "descolado demais" pra ser um nerd quatro olhos clássico do que rolava nas HQs do aracnídeo. 
Mas a verdade é que ninguém sacou que esse Parker vivido pelo Garfield é na verdade o esteriótipo do nerd atual do século XXI. Tente pensar em como são os nerds atuais, em como serio o tal Peter Parker no mundo em que vivemos!!! Pombas, só porque o moleque anda de skate, é um erro grotesco para a construção do personagem!? O que vocês preferem, o retardado e sem graça Tobey Maguire!??????
As melhores faces de interpretação MEGA POWER FULL MODE do Maguire
Mas deixemos de mi-mi-mi e vamos falar da coisa boa nisso tudo!

Com a entrada do Homem-Aranha no universo Marvel Cinema, temos a oportunidade de ver o amigo da vizinhança fazendo parte da equipe dos Super-Heróis mais poderosa da Terra, sim ele pode ser inserido nos VINGADORES. E isso nem seria tão inusitado assim, visto que o Aranha é um dos personagens mais importante da melhor das Sagas (lidas por mim) da Marvel chamada GUERRA CIVIL, que já será inserida nos filmes da Marvel (começando por Capitão América 3).
Segundo a minha opinião de merda, creio que o Homem-Aranha será uma carta na manga para que a substituição do Homem de Ferro não seja algo tão marcante, já que este é um dos personagens com o maior peso no filme dos Heróis. E o Aranha tendo um destaque considerado, significa garantia absoluta do malandro nos próximos filmes dos Vingadores
Pombas!!!Saca aí só a semelhança do ator com o personagem retratado na época da Guerra Civil!
E pra finalizarmos esse retorno, já foram cogitados os nomes de possíveis atores que possam ser escolhidos para viverem o Peter Parker nessa nova safra de filmes que serão lançado numa parceria Sony/MarvelCinema. 
São eles: Dylan O'Brien (o moleque de Maze Runner) e Logan Lerman (o Percy jackson).
Olha se os caras querem atores mirins revelação então porque não chamam o João Cortes? Sabe aquele maluco da VIVO? Aí sim seria uma alteração absurda!

Enfim, espero que tenham achado pelo menos interessante isso aí. É importante citar que a Marvel já alterou as datas de seus filmes para tentar conciliar com o novo filme do Homem-Aranha, agora unido ao universo Marvel de Cinema (provavelmente será um reboot).

Abração e voltamos qualquer dia ou semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário