Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A NOVA MULHER MARAVILHA É UMA TÁBUA!? PRONTO, AGORA FOI TUDO PARA AS CUCUIAS!!!

Fala aí galera!

Eu não consegui acreditar que vi a notícia de que a atriz escolhida pra viver a super-heroína mega power sex da DC Comics era a Gal Tábua Gadot!!
Eu não sei ao certo se vocês lembram dessa mina, do 5º filme do Velozes e Furiosos - Missão Rio. 
A garota se faz toda de gostosa durante o filme inteiro, mas depois de uma cena onde ela seduz o bandidão no filme, todo mundo viu que na verdade a garota era uma vara-pau!!!
OLHEM SÓ A DIFERENÇA! ESSA MINA VAI TER QUE FAZER UM TRANSPLANTE DE CORPO
E olha que isso aí nem rumor é! Infelizmente, já está tudo acordado. A Tábua Gabot já assinou com a Warner, e até mesmo o direto Zack Maluco Ducaramba Snyder declarou estar ansioso e muito feliz com a escolha da atris no papel de Diana, a princesa da Ilha das Amazonas.
ATÉ A BRANCA DE NEVE TEM MAIS CURVAS QUE ESSA MULHER TÁBUA!
" A Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens mais poderosa de todos os tempos. Gal não só é uma atriz incrível, mas ela também tem essa qualidade mágica que faz dela perfeita para o papel. Estamos ansiosos para o público descobrir Gal no primeiro longa-metragem com a encarnação dessa personagem tão querida" - Zack Snyder (doidão).

Olha, a galera até engoliu (contra gosto) o Ben Queixudo Affleck, mas ter que aceitar essa mina que nem bunda...nem peito...nem curvas alguma tem!? É querer tirar o pé de dentro do sapato, apontar uma doze pra ele e dar um tiro pra arregaçar com tudo!!! Pombas, por que não escolheram a Jamie Alexandre (aquela gata que fez a Sith em Thor), poxa a mulher tem tudo pra ser a Mulher Maravilha!
SACA SÓ!!! PERFEITA!!!!
Nessas horas eu até preferia a atriz escolhida pra interpretar a heroína numa série de TV, mas que foi cancelada.
SACA SÓ COMO ERA A TIA MARAVILHA!! MUITO MELHOR DO QUE A GAL TÁBUA!!!
OLHEM SÓ A MINA QUE FARIA A MULHER MARAVILHA NA TV! MAS A SÉRIE FOI CANCELADA ANTES MESMO DE ESTREAR! 

Até a próxima!

2 comentários: