Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PAUL WALKER MORRE...E AGORA A FRANQUIA VELOZES E FURIOSOS TEM SEU FUTURO INCERTO!?

Olá Galera!!!

Pois é, nessa semana cinema internacional perdeu um de seus atores, PAUL WALKER.
Conhecido pela franquia milionária dos cinemas VELOZES E FURIOSOS, Walker fez sucesso na pele de Brian, um policial que se disfarça de piloto de pegas, para tentar descobrir um esquema de roubos a caminhos feitos por carros tunados. Mas daí o políça, acaba virando amigo (ega a mulher do chefe dos assaltantes), é preso, se mete em umas tretas, arruma um filho, foge para as Bahamas ou sei lá onde fica e tal.
A franquia já possui seis filmes atualmente, e já está sendo rodado um sétimo. Até porque, agora é que a trama ficou realmente interessante e coerente.
Mas aí uma treta aconteceu, Walker infelizmente (e eu diria que também ironicamente) morreu num acidente de carro nesse último fim de semana do mês de novembro de 2013.
FOTO TIRADA PARA A DIVULGAÇÃO DO SÉTIMO FILME DA FRANQUIA VELOZES E FURIOSOS
FOTOGRAFIA DE UMA CENA DE VELOZES E FURIOSOS 7
Na manhã do dia seguinte ao acidente, o diretor e executivos da UNIVERSAL FILMES realizaram uma reunião de extrema urgência para decidirem sobre o futuro do sétimo filme da franquia.
Até agora depois da reunião feita, foi decidido que será mantida a trama original do roteiro, contendo algumas mudanças, até porque, mais de 70% das cenas com Walker já tinham sido filmadas, devendo agora apenas o diretor ter que encontrar uma forma de matar o personagem no filme.
SACA SÓ O ESTADO EM QUE FICOU O CARRO EM QUE WALKER ESTAVA!!
Eu não vejo tantos problemas assim para o futuro da franquia que pretende chegar até o décimo filme.
Com esse gancho com a trama ocorrida em Tóquio (no 3º filme da franquia - Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio), a trama ganhou um ótimo protagonista pra fazer dupla com Vin Diesel. Estou falando do ator Lucas Black (ele faz o personagem Shaul). Pow, o moleque mandou bem no filme,e em matéria de atuação ele não perde para o Walker (até porque os dois não são lá essas coisas). 
Talvez essa mudança drástica devido a fatalidade com Walker, não seja de tão ruim assim, dando chance de manter viva a franquia.
Mas uma coisa é certa, existia uma química entre Diesel e Walker, os personagens se completavam, e isso pode não ocorrer de cara com o personagem de Lucas. 
ESSE CARA AÍ É O LUCAS BLACK, UMA POSSÍVEL SUBSTITUIÇÃO PRA WALKER
Deixo aqui um adeus ao Paul Walker, e mesmo que não tenha feito vários filmes de sucesso, o cara conseguiu chamar atenção com uma das franquias mais populares do cinema hollywoodiano.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário