Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ENFIM OS VISUAIS DOS CAVALEIROS DO ZODIACO - O FILME (EM CGI)! TUDO O QUE NÃO DEVERIA SER!!

Fala aí galera!

Não sei se você sabem, mas a um bom tempo atrás vazou nas internets da vida um mini vídeo e uma imagem de um suposto teaser de um filme dos CAVALEIROS DO ZODIACO (o nome original é SAINT SEIYA mas eu sou saudosista).
Bem, esse vídeo deu o que falar na época, eu mesmo fiquei maluco da silva achando que seria épico, incrível, celestial, formidável e por aí vai!
                         ESSE VÍDEO ACIMA FOI O QUE ME DEIXOU MALUCO NA ÉPOCA                                                                   
O tempo foi passando, e eu meio que já havia esquecido do tal vídeo, do filme e da expectativa frenética que tinha sentido na época. Mas para a minha surpresa, a mais ou menos 1 mês atrás, eu vi em um site sobre animes e outras nerdices um vídeo que vazou de um evento sobre animes. E advinhem só, o teaser trailer era do incrível e inesperado filme dos Cavaleiros do Zodíaco. Fiquei maluco, e logo fui ver, mas para a minha decepção (eu diria mais...pra me dar uma broxada ou brochada) o visual dos cavaleiros ficou uma merda sem precedentes. 
SACA SÓ NESSA DOIDERIA!!!
Carava, os cavaleiros parecem usar uma armadura robótica, eles não tem nada a ver com os personagens da série. NÃO FAZ SENTIDO ALGUM toda a merda criada. Mesmo que a animação no trailer tenha sido maneira.
O visual dos cavaleiros me lembrou bastante o usado na série de mangá SAINT SEIYA - Gold, mas, nesse mangá mesmo afrescalhados, as armaduras mantinham suas características originais. Nesse novo filme nada é original a não ser o nome dos candangos.
MUITO FRESCALHADOS MAS MESMO ASSIM AINDA TEM O MEU RESPEITO
Esse longa recontará a lenda dos cavaleiros, e o palco principal para a trama será o santuário assim como foi a primeira temporada do anime).


O filme dos Cavaleiros Do Zodíaco tem como diretor Keiichi Sato (não conheço nenhum filme ou anime dirigido por esse doido) o roteiro é de Tomohiro Suzuki (autor de MANGÁ OF DEAD) e é claro que teremos o tio Masami Kuramada (o criador dos cavaleiros) como diretor de arte e criatividade (que deve ter ficado maluco em ter aceitado a merda de visual novo adotado para o filme).
O longa que será feito todo em CGI (Computação Gráfica) deve ir parar nas telonas dos japas no verão (junho ou julho), e segundo alguns sites especializados, o Brasil também vai ter a honra de estrear o filme simultaneamente com a terra do sol nascente. 
O VISUAL DOS PERSONAGENS PODERIA SER IGUAL AO DESSA ARTE QUE ENCONTREI NO GOOGLE
Vamos agora esperar sair o trailer oficial, e ver que meleca vai ficar no final das contas. Pode ser que no fim dê um mega filme e me deixe de boca calada!
FALA SÉRIO NESSE SEIYA HEIM!?
O SHIRYU É UM DOS CAVALEIRO QUE FICOU COM A ARMADURA MAIS PRÓXIMA DA USADA NO ANIME 
O SHUN FICOU MAIS MÁSCULO DO QUE NO ANIME


SEM PALAVRAS DO QUÃO RIDÍCULO FICOU O HYOGA

O QUE FIZERAM COM O IKKI FOI A MAIOR SACANAGEM...DEIXARAM O CAVALEIRO MAIS INCRÍVEL, TODO AFRESCALHADO

SAORI!????? CÊS ESTÃO DE SACANAGEM!!!!


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário