Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CHICO VOLTOU EM NOVO ESTILO (E NÃO ESTOU FALANDO O PAPA)

Não é novidade pra ninguém que a turma da Mônica está com um novo visual mais maduro em sus gibis (nossa, faz um bom tempo que não uso esse termo).
Pois bem, não são apenas os personagens da cidade que deram essa revolucionada. O caipira mais famoso do Brasil no universo dos gibis também vai ter sua versão na puberdade. Chico-Bento terá sua própria HQ inserida no universo JOVEM de Maurício de Souza.
O título para o novo gibi será "CHICO-BENTO MOÇO". O título é muito escroto, e achei mega ridículo. Mas acredito que os fã xiitas do Maurício de Souza devem ter melado as cuecas na hora em que viram a capa dessa HQ com o "Moço Bento" ao estilo Sertanejo Universitário.
Ao que parece, Chico-Bento vai pra cidade estudar Agronomia na Universidade (talvez seja na UFRRJ), e quando termina a graduação,  ele volta para o campo cuidar das terras dos pais. 

A nova HQ terá sua estreia na Bienal do Livro (no Rio de Janeiro) entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro. Segundo alguns sites especializados, o gibi terá distribuição gratuita.
Uma coisa é certa. Todos os Gibis terão as capas com uma arte irada, porém o conteúdo será mega escroto (assim como são nas HQ's da Turma da Mônica Jovem).
Até a próxima. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala aí Tomokazu-san! Pois é rapaz, esse é o segundo blog que monto! O primeiro ( Coisas de nerd) até teve repercussão mas, desanimei e o mesmo ficou defasado. Agora estou com o 3F ( Feio Forte Formal) vamos ver se isso vai pra frente agora!

      Excluir
  2. Cidão, Quanto tempo!
    Não sabia que você era bloguer! Que legal!
    Quer dizer que o Chico Bento estudou em Serotexas?
    Valeu!

    ResponderExcluir