Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

VEM NI MIM CINEMA!

Olá galera!

Estou começando essa semana o post chamado "VEM NI MIM CINEMA". 
O lance é o seguinte, neste post eu divulgo as estreias que vão rolar nas telonas do país inteiro (independente se onde tu mora vai ou não estrear, daí se não estrear o problema é seu!)

Os filme abaixo estarão nas telonas a partir do dia 30 de agosto

O CASAMENTO DO ANO 

Não faço ideia da sinopse, mas tem Robert De Niro e Robbin Williams então, não à do que se questionar. Leve sua namorada, noiva, esposa ou peguete e parta para um cineminha à dois. Provavelmente esse deve ser uma dessas comédias românticas com a tentativa de faturar unszinhos!









OS ESTAGIÁRIOS

Mais uma vez Owen Wilson e Vince Vaugh se unem para fazer outra comédia idiota. Nesse filme os caras arrumam um emprego na Google (é isso mesmo, na GOOGLE, aquilo que você usa pra pesquisar sobre palavras que você não sabe escrever e arrumar trabalhos prontos para o colégio ou faculdade). Vale lembrar que esses caras já atuaram juntos no filme OS PENETRAS, que nada tem a ver com esse novo filme.
Deve valer a pena gastar uma grana pra assistir. Mas vá num dia em que seja promoção no cinema, tipo naquele dia em que todos pagam meia entrada.



AMOR BANDIDO

Não, não é uma dessas histórias românticas com um quê de comédia.O filme na verdade conta a história de dois moleques de 14 anos que se esbarram com um fugitivo da lei. Daí, os garotos acabam curtindo com a cara do bandidão que também aprende muito com os dois guris. Não sei se vale tanto a pena assim gastar alguma grana com esse filme, mas aí é contigo!







DOSE DUPLA

Filmáço! Denzel Washington e Mark Wahlberg estão nesse que parece ser um ótimo filme pra curti com uma galera num sábado qualquer. A história parece ser boa. Wahlberg e Washington são dois policiais da narcóticos que se envolvem numa treta de roubo de banco. Porradaria, tiros e mais porradaria. Uma parada legal é que esse filme é baseado numa Graphic Novel de um brasileiro.






SE PUDER...DIRIJA!

É zica!!! Mete o pé e nem sonhe em gastar 1 centavo com essa merda. Olha só o poster que tosco!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário