Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PHINEAS & FERB NO UNIVERSO MARVEL? WHAT!??

Lembram quando descobrimos que a Disney tinha comprado a Marvel? Rolaram uma porrada de imagens rolando na internet satirizando os personagens Marvel inseridos no mundo "maravilhoso e mágico" da Disney.

Pois bem, essa merda aconteceu. E não foi de uma forma maneira como foi feito em Kingdom Hearts.
Tudo ao que parece é que os dois irmãos com as cabeças em forma geométrica mais gênios do universo da Disney vão ser inseridos no universo Marvel devido a uma máquina inventada pelo Dr. Doofenshimitz (vilão do desenho dos irmãos gênios).

Eu até entendo que a Disney queira usar da "melhor" forma seus personagens juntos com os heróis marvel, mas, enfiar Homem-Aranha, Hulk, Thor, Homem de Ferro e Nick Fury no meio de um bando de personagens com crânios geométricos e um ornitorrinco espião, é como se você levasse uma bicuda no meio do saco. O que será que vem mais pela frente? Tio Patinhas fazendo crossover com Tony Stark? O professor Pardal trabalhando com o Bruce Banner e o Sr. Fantástico?

O episódio especial vai ao ar lá nos EUA entre os meses de setembro e novembro. Já aqui na terra da novela Amor à Vida, ainda não se faz ideia da data de estreia. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário