Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O TOURO INDOMÁVEL VS ROCKY BALBOA? ESSA EU QUERO VER!

FOTO TIRADA DURANTE AS GRAVAÇÕES. (OMELETE)
Pois então nerd, o Sr. Stallone não para de nos surpreender com seus filmes de resgate aos atores esquecidos clássicos dos anos 80. O mais incrível nisso tudo é que muitos atores que estavam parados como Schwarzenegger e Van Damme começaram a gravar algumas paradas que até que são "bem legais". 

Mas então, o que o tio Sly nos trouxe dessa vez? 
O que você diria se tivesse a chance de assistir a uma luta do boxeador mais casca grossa do cinema, contra o lutador que mais aguenta levar porrada da história dos ringues?
Pois é, acho que teremos a oportunidade de ver uma luta do Sr. Jake La Motta (De Niro) versus Rocky Balboa (Stallone). 

O projeto já é meio que de alguns ano atrás. Desde 2010 o filme já estava no papel e pronto para rodar. Mas somente nesse ano é que s filmagens começaram realmente a rolar. 
A ideia é trazer para as telonas os dois maiores boxeadores da história do cinema. O filme será cheio de comédia, onde conta a história de dois boxeadores coroas (com mais de 50 anos), onde eles querem ter  luta final de suas vidas. 

Até agora só foram citados nomes como Peter Seagal, Kim Basinger e Kevin Hart. A direção ficou a cargo de Doug Elin (nunca vi filme algum desse candango).

Vamos aguarda pra ver que merda vai dar isso aí!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário