Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

THE EXPENDABLES 3!!!!! O TIO GIBSON TÁ CARCAÇA PURA MERMÃO!

Fala galera! Essa aqui é a rapidinha da semana!

Já estão rolando as filmagens de Os Mercenários 3. E juntamente com as filmagens, estão rolando uma porrilhão de fotos e mais fotos do set de filmagens (filmagens...filmagens...filmagens...putz). 
Não vou divulgar TODAS as fotos aqui no blog, mas tem uma que eu precisava compartilhar com vocês. Saca só a carcaça que tá o Mel Motherf*cker Gibson!! Olha eu não levava fé nesse manolo como vilão do filme, ainda tinha esperança de que o Tio Steven Gordo Seagal poderia ser um bom vilão. Mas depois dessa foto não à duvidas de que o Sr. Gibson dará conta do recado nessa continuação de testosterona explosiva.

Resumidamente, Gibson fará o papel de Conrad Stonebanks, ex-parceiro de Barney (o Stallone, não o dinossauro rosa) e co-fundador dos Mercenários. Daí vocês já sabem, rola aquele reencontro, abraços beijos, por onde você andou...o que andou fazendo na vida...e tcharã!!! Eis que descobrem que o ex amigo do chefinho é o vilão.

O filme será lançado aqui na terra do "prepara...que agora é hora..." lá pro dia 22 de agosto de 2014.

Até lá, mais e mais informações estarão disponíveis nos sites que o 3F gosta de se atualizar, resultando em mais postagens aqui pra vocês!

Um até logo então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário