Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

HAJA SÉRIES DE TV BASEADAS EM HERÓIS! AGORA É A VEZ DE CONSTANTINE.

Fala aí galera!
Caramba! Já é a terceira postagem em menos de 1 mês em que falo sobre a estreia de séries de TV baseadas em histórias em quadrinhos. Já rolou a de Gothan, Flash e agora Constantine da HQ "Hellblazer". Pois é, ao que parece os produtores e estúdios de TV devem estar apostando todas as fichas no lance de investir em séries de heróis, o que eu acho ser bom porém ruim (cê entendeu?). 
Tipo, nós fãs das HQ's até que curtimos a ideia de que ter séries de TV de heróis (com a produção e recursos hoje existentes) é algo muito maneiro porém, imagine só se todas as séries que surgirem forem uma merda, até aparecer novamente alguém com coragem e disposição pra investir em outra série de TV de herói vai ser algo muito difícil. Mas tenhamos esperança nas que vão ser lançadas esse ano. Pensem bem, a série do Arqueiro Verde ao que parece não está desagradando a todos, tanto é que renovaram para mais uma temporada (assim como também fizeram com Agents of SHIELD).
UMA COMPARAÇÃO ENTRE O PERSONAGEM DA HQ E O ATOR MATT RYAN (E AÍ, IGUAL NÉ!?)

POSTER DO FILME DE 2005
Sobre CONSTANTINE, não tenho muito do que falar. Não acompanho os quadrinhos e tão pouco conheço a história a fundo. A única coisa que sei que ele é um britânico fumante desgraçado que tem ligação com os dois mundos onde ele atua como uma espécie de "caçador de demônios", o cara tem mó conhecimento no lance sombrio e saca muito das artes das trevas, mas a usa em favor do bem (eu acho). 
Ao que parece a série de Tv vai seguir por essa linha de ideia mesclando humor com aventura recheada de suspense e terror. Talvez a série siga um pouco a mesma linha que o filme de 2005 com o Keanu Reeves (que diga-se de passagem eu curti a beça).
O canal responsável pela série é a NBC, e não faço ideia da data de estreia da série mas, se você já quiser conferir o primeiro trailer basta clicar aqui embaixo e assisti-lo.
John Constantine será vivido pelo ator Matt Ryan (que diga-se de passagem ficou idêntico), a série também terá os atores Harold Perrineau (de LOST) e Lucy Griffthins (de True Blood).
Vamos cruzar os nossos dedos para que essas novas séries que vão surgir possam ser algo a mais para a TV e se estendam para o Cinema. Quem sabe um dia teremos algo cinematográfico da DC realmente bom (sim, eu sei que BATMAN E SUPERMAN são ótimos, e sim, também sei que existem outros muito bons também como RED) mas eu quero ver MAIS!! Sabe, quero ver entupir com tudo assim como a MARVEL tem feito.


O ATOR MATT RYAN FICOU MUITO IGUAL AO PERSONAGEM DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS

Até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário