Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2014

VOLTANDO A POSTAR! SIM, AINDA ESTOU VIVO!!!


Olha eu aqui novamente!
Nossa, foram mais de dois meses fora daqui, sem publicações e nem mesmo citações.
Não sei ao certo se tenho leitores assíduos ou se por um acaso existem pessoas que acompanham de fato o blog. Mas o que importa é que voltei a escrever, e terei enfim novas postagens mais interessantes e muito mais extensas.
Uhuul!! O blog vai voltar a ter postagens!
 Provavelmente terei aqui Gameplayers, algum tipo de Vlog e quem sabe umas postagens de críticas de jogos e filmes.

Momento ostentação babaca!!
Muita coisa aconteceu na minha vida durante esses dois meses. Investi um pouco em questão de tecnologia, adquirindo um novo notebook, videogame (sim mortais, eu hoje estou na nova geração de games, possuo e ostento um Playstation 4), mas também amadureci em minha questão religiosa (oque não vai influenciar em minhas opiniões referentes a games, filmes e livros). E por falar em livros, tenho andado meio desatualizado no quesito literatura, confesso que fiquei bastante desanimado em ler novos livros e olha que comprei vários títulos bastante interessantes para serem lidos, mas não vem aquela vontade absurda de começar a ler descontrolavelmente.

Uma parada bastante maneira que fiz nesses dois meses ausentes foi assistir freneticamente Game Of Thrones. Consegui acompanhar todas as três temporadas lançadas até agora, o que gerou uma compreensão absurda sobre inúmeras piadas e indiretas lidas no twitter.
É impressionante como esses dragões crescem a cada temporada!!!
Sobre o PS4, percebi o quão escroto somos nós humanos. O como somos adaptáveis em relação a praticamente TUDO. Até um mês atrás eu achava o gráfico do "Batman Arkhan Origins" e do "GTA 5" praticamente impecáveis. Mas depois de jogar "Infamous - Second Son" e "Battlefield 4" para PS4, eu acabei dizendo que os jogos para PS3 eram mal feitos ... mal feitos!!! Você acredita nisso!!!??? Caraca somos muito escrotos e adaptáveis cara. Como pode, menos de 2 horas de jogo me fazer esquecer por completo tudo que desfrutei no PS3 com jogos super bem elaborados e muito bem feitos!?
Foi mais ou menos assim que fiquei quando adquiri o PS4
Mas não foram só isso, em relação a cinema eu tive bastante falha também, deixando de apreciar alguns ótimos filmes onde terei que me contentar em assisti-los apenas no Blu-Ray. Porém, tive o prazer de conferir no dia 3 de maio, um dos melhores filmes de super-herói já visto até agora, eu estou falando de The Amazing Spider Man 2!!! Que filme irado...cheio de ação, frenético, humor e uma carga dramática incrível! Sei que gosto é complicado, já que cada um tem o seu mas esse filme é formidável!

Bom galera, no restante as coisas continuam as mesmas. Gostaria de agradecer aqui a você desconhecido (ou não) que acompanha as postagens dessa bagaça. Espero que curta bastante tudo o que está por vir por aí!
ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário