Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

NOVO FILME DOS POWER RANGERS!!!

Fala aí galera!

Acredito que todos os nerds na faixa de 25 a 30 anos devem ter crescido assistindo aos incontáveis episódios dessa franquia chamada "Mighty Morphin Power Rangers" ou Os Power Rangers apenas como eram chamados aqui no Brasil.
Bem o lance é que essa série produzida e distribuída pela empresa SABAN Entertainmente para o mundo inteiro era na verdade uma cópia de uma série japonesa de tokusatsu chamada ZYURANGERS. Mas é claro que o senhor Han Saban (dono da produtora e distribuidora) não "copiou" simplesmente a série japonesa, mas sim, comprou os direitos de produzir algo semelhante nos EUA.
Daí foi um estouro de sucesso, a série hoje já possui mais de 16 versões diferentes e não tem previsão para acabar de ser produzida.
O SUCESSO ERA TANTO QUE ATÉ BONECOS COMO ESSE RIDÍCULO AÍ FAZIAM SUCESSO ENTRE A CRIANÇADA!
ALGUNS DOS TÍTULOS JÁ LANÇADOS DA FRANQUIA POWER RANGERS
Mas vamos ao que realmente interessa. Saiu uma notícia nas internet da vida de que a Saban juntamente com a Lionsgate estariam elaborando um novo longa para os Power Rangers. Sim meninos e meninas! O filme ainda não está nem em produção e tão tem data para estrear mas, tudo o que parece é que ele vai mostrar uma nova visão para toda a ideia dos Rangers. 
É importante ressaltar que a série já possui mais de 20 anos de existência sendo produzida para TV, cinema, games, quadrinhos e por aí vai.
Particularmente eu gostaria de ver um filme trazendo elementos da primeira fase da série tendo o Tommy, Jason, Kimberlly entre outros. Mas infelizmente muitos atores nem mais na ativa estão, sem falar que alguns até já morreram como é o caso da japa da primeira temporada. 
Uma parada é certa, um ator que COM TODA CERTEZA vai estar nesse filme será Jason David Frank o popular Tommy. Pombas o cara hoje é lutador de MMA, o maluco tá monstro e bate as pacas. Imagine só, tento ele no filme as porradas vão ser bem mais reais.
Enfim, eu não sou lá um fã dessa série mas vale pela nostalgia de rever algo que fez parte de minha adolescência no cinema outra vez.

O ranger vermelho (o ator Austin Jr.) deu uma engordada forte e hoje
salva vidas não mais com uma fantasiado dando piruetas mas sim sim como um paramédico
A gata Amy johnson a inesquecível ranger rosa, continua na carreira de atris
 largando o aço nos bandidos na série de tv FLASHPOINT (a mina ainda é gata D+)

O ranger azul que foi vivido pelo ator David Yost hoje veste o manto colorido
já que assumiu sua homossexualidade e hoje dedica seu tempo a ginastica (ui!)

Ter o ator negro Walter Jones como o ranger preto foi a maior piada racista já exposta na TV (na minha opinião).o cara largou a série na metade da primeira temporada já que não concordava com a grana que ele ganhava (sei, hunf! Ele não curtiu com a piada usada sobre ele). Jones continua com a carreira de ator onde já participou de séries como CSI e Acima da Lei.
A ranger amarela (que no original japonês era na verdade O ranger amarelo já que era um homem) a atriz Vietnamita Thuy Trang só teve um trabalho apenas além dos Power Rangers que foi no filme O Corvo. Infelizmente a mina morreu em 2001 num acidente de carro.  
Esse aí É O CARA! Além de ter interpretado o famoso ranger verde, Jason David Frank também atuou na série como ranger vermelho, preto e branco. O maluco era um anti-herói irado, possua as melhores armas e golpes. Hoje Jason é lutador de MMA e tem uma escola de artes marciais nos EUA.  

Já rolaram nos cinemas dois longas dos Rangers...somente o primeiro filme fez realmente um sucesso, já que mostrava os rangers entrando numa nova fase e os uniformes usados no filme eram bem mais estilosos tendo uma cama a mais parecendo com uma armadura.
Bem isso é tudo galera! Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário