Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

SÉRIE DO FLASH CONFIRMADÍSSIMA PARA ESTE ANO!


Fala aí galera!

Pois então, se você tem mais de 25 anos, provavelmente deve ter assistido a pelo menos uns 4 episódios de uma série do Flash que era exibida na TV Globo. Sim caros amiguinhos, o Flash aquele papa-léguas da Liga da Justiça já teve sua própria série de TV nos anos 90.

Quem encarnava o Flash naquela época era o ator John Wesley Shipp (o pai do Dawson, da série Dawson's Creek) e que provavelmente estará nessa nova série interpretando o primeiro Flash (mais conhecido pelo nome abrasileirado de Joel Ciclone).
Mas então vamos falar da nova série do "ligeirinho escarlate". 
O Canal CW já confirmou pelo menos a primeira temporada com 13 episódios. Aqui na terra do lepo lepo a série deve ser exibida pela Warner ou quiçá FoX.
Nunca fui fã do cara, sempre achei um personagens mega sem graça, com vilões de bosta e muito clichê nas história (tudo bem que o mundo das histórias em quadrinhos são na maioria das vezes clichês). Mas fazer o quê né? Gosto é gosto. 
O ATOR JOHN WESLEY SHIPP QUE INTERPRETOU O HERÓI NA SÉRIE DOS ANOS 90 VIVERÁ NA SÉRIE DE 2014 O PRIMEIRO FLASH (OU JOEL CICLONE PARA OS BRASILEIROS)
OLHA AÍ A COMPARAÇÃO! AÍ EU PERGUNTO: QUEM TEM MAIS CARA DE FLASH!?
O ATOR GRANT GUSTIN INTERPRETARÁ O FLASH NESTA NOVA SÉRIA!
Vamos agora falar o que achamos sobre o que vai ser essa série:

É claro que sempre que surge uma notícia sobre uma nova série de TV baseada em heróis de histórias em quadrinhos gera um certo alvoroço nos nerds fãs dessa bagaça toda. Até porque, nerd que é nerd sempre vai ter aquele sonho utópico de poder assistir na TV tudo aquilo que ele consegue absorver e conferir nos quadrinhos (o que é a maior idiotice e babaquice do universo). É praticamente impossível recriar TUDO o que se lê nos quadrinhos e transportar isso tudo para a TV. Os quadrinhos estão a anos no mercado, histórias traçadas a anos, sem falar que cada leitor nerd cria o seu próprio mundo e adota a personalidade que quiser de cada personagem. Então NUNCA um fã freak de Batman vai assistir a um filme do herói e comentar a seguinte frase coerente - ESSE FILME FOI IDÊNTICO AOS QUADRINHOS (mesmo essa trilogia do Nolan). Foi assim com Watchman..foi assim com o Superman...e será assim com todos, até com esse novo dos X-Men. tu nerd maluco do caramba, NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM COISA ALGUMA!
Eu espero com toda sinceridade que essa série possa enfim superar as demais séries de heróis no quesito efeitos gráficos e visuais. Curti demais da conta a roupa do Flash, apesar de que o ator é mó moleque. Mas acredito que seja assim porque os roteiristas devem ter em mente o amadurecimento do personagem.

O UNIFORME FICOU BEM BACANA, APESAR DE QUE TANTO COURINO ASSIM DEVE DAR UM FRICÇÃO DO CARAMBA!

QUEM SABE COM OS EFEITOS ESPECIAIS CORRETOS FIQUE BEM MANEIRO!!!

Bem galera, vamos esperar até chegar aqui o Flash, e como ele é bem rapido, talvez não demore tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário