Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AGORA É A VEZ DOS VILÕES DA DC!

Se você é daqueles nerds que sempre torce pelo Coringa, sonha em ver Lex Luthor como líder supremo do mundo, ou é gamadão no colam amarelo e preto de Sinestro, então essa postagem é especialmente pra você (seu psicopata du caramba!).

A DC Comics juntamente com a Warner Bros, vão produzir um documentário sobre os vilões da DC Comics. De Lex Luthor, passando por Darkseid, Coringa até Bane.
"As figuras malévolas, por vezes carismática da galera de algozes da DC comics serão exploradas em profundidades a  partir de entrevistas com criadores, narradores e outros que deram forma à personalidade e ao perfil de muito dos vilões mais notórios da história dos quadrinhos", diz a nota oficial.
- VENHA PARA O LADO NEGRO DA FORÇA! HAHAHAHAHAHAA
Até agora não existe diretor para o filme, mas uma coisa já é certa, a voz que irá narrar o mesmo será a do inconfundível Christopher Lee, o eterno Saruman e escroto Conde Dookan. Outra coisa interessante foi que a DC pediu para que os fãs intensifiquem as presenças em eventos e convenções de quadrinhos com as blusas ou cosplayers  dos vilões da DC.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário