Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

TENTANDO ENTENDER O DOUTOR QUEM...QUEM!?

Há anos eu venho observando e acompanhando inúmeros nerds elogiando uma tal série chamada DOCTOR WHO. E sempre me questionei, "será que é maneira....será que vale assistir...será será será????".


?
Pois então, eu fui e comecei a assistir, mais precisamente a série de 2005 estrelada pelo ator Christopher Eccleston ( o Destro de G.I Joe). Dai então já acompanhei 7 capítulos até agora, e vou falar, não é que a série é bastante interessante!!

A história é bacana, é sobre um cara que viaja pelo tempo e espaço numa cabina de polícia britânica. O "Doutor", como é chamado, tem uma missão de solucionar inúmeras missões em diferentes anos e lugares. E praticamente em toda temporada, ele arruma uma mulherzinha pra dar um trato e arranjar uma ajudinha para solucionar seus casos.
TODOS OS ATORES QUE DERAM VIDA AO DOCTOR WHO
A série foi lançado no ano de 1963 e foi exibida até 1989 (recebendo assim o título de a mais longa série de TV). Após uma pausa enorme, ela voltou no ano de 2005. Hoje quem faz o tal doutor é o britânico estranho e bizarro  ator Matt Sem Sobrancelhas Smith. Hoje a série tem um recurso digital imensurável, coisa que nas temporadas passadas (até mesmo essa de 2005) não são grandes coisas. 
ATUALMENTE A SÉRIE ESTÁ CONTANDO COM RECURSOS DIGITAIS FORMIDÁVEIS
Bem, Doctor Who é exibida pela BBC, e aqui na terra do Lek lek pela TV CULTURA, e você também pode conferir no NETFLIX. 

Em comemoração aos 50 anos da série, na Inglaterra fizeram selos comemorativos do Doutor Quem. Saca só!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário