Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

TARTARUGAS KARATECAS MUTANTES ADOLESCENTES PANCADEIRAS NINJAS DU CARAMBA! UFA!

Olha, ficar um bom tempo sem escrever coisa alguma aqui no 3F é algo realmente estranho. Você perde um pouco o seu "time" na escrita.
Mas enfim estamos de volta. E volto escrevendo um pouco sobre Game, Cinema e animação.
E o assunto será sobre as Tartarugas Mutantes Adolescentes Ninjas, ou Tartarugas Ninjas (como são popularmente conhecidas).

SANTA TARTARUGA
O que falar dos quatro ninjas mais esquisitos que já foram criados até então?
O lance é que, está para ser lançado um jogo delas. Com o título de TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: OUT OF THE SHADOWS, a primícia do lançamento desse sugador de dinheiro dos nerds (até porque o jogo será disponibilizado apenas para ser comprado ON LINE, ou seja, nada de Sr. Saraiva, Submarino Amarelo, Lojas "Brasileiras" ou no tio contraventor da peixaria que vende os jogo à R$10 dilmas), provavelmente seja porque o novo filme dos "Adolescentes Ninjas Verdes" está por vir.
OLHA AI O NOVO GAME!
Já rolaram um monte de especulação, imagens, artes conceituais e o escambau. Como nós aqui do 3F estamos cagando baldes para certas questões de profissionalismo, sendo que o nosso intuito é apenas passar uma informação que agente lê na internet, e transforma em um texto mais jocoso, então vamos divulgar uma cacetada dessas imagens. Sejam elas do suposto filme ou do jogo!










Poucas pessoas sabem mas, os Tartarugas Ninjas surgiram originalmente nos quadrinhos na editora Miragem Comics. Os quatro irmãos que foram cuidados e treinados por seu tutor e mestre, Splinter, tinham uma forma bem mais agressiva nos HQ's do que a gente conhece. Eles matavam, eram bem mais agressivos, e todos usavam faixas de uma cor só (VERMELHO). Foi só quando foram para TV, que mudaram de atitudes. Até porque, precisavam conquistar os pais dos adolescentes, já que os adolescentes iriam se amarrar em ver os verdinhos arrancando tripas e vísceras.
OS ADOLESCENTES NINJAS NOS QUADRINHOS

Já nos cinemas, as tartarugas estiveram presentes em 3 longas. Não sei ao certo a crítica com relação a filme na época, mas eu me amarrava!
Muitas especulações rodeiam o novo filme, já que o último lançado em 2007, foi todo em CG. 

SERIA IRADO SE O FILME TIVESSE ESSE VISUAL

























Atualmente, os ninjas estão sendo exibidos em uma animação de computador na Nick. As histórias são bem maneiras, e a animação está muito divertida. E não tenho mais nada pra falar.






Um comentário: