Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

QUARTETO DE ABORRECENTES?! FALA SÉRIO!

Lembra de quando a FOX lançou o primeiro filme do Quarteto Fantástico, e você nerd maluco ficou empolgadáço com o mesmo!? Dai depois lançaram o segundo filme e você ainda assim achou um filmão. Mas tudo mudou quando lançaram HOMEM DE FERRO. Aí, esses filmes do quarteto se tornaram numa bela de uma bosta. Pois bem, vão tentar dar descargar pra limpar a nojeira, e vão rebootar a quadrilha toda.

Mas e aí, qual é a treta nisso tudo!?

Se fizessem um reboot assim como foi feito com o Homem-Aranha ou como foi feito com os X-Men, beleza! O problema é que querem pegar a história e fazer uma lambança maior do que já fizeram nos primeiros filmes. De vez de contar a história como está nos quadrinhos, a galera quer transforma o quatrilho em adolescentes bobões que curtem Sertanejo Universitário. Pois é isso mesmo, o Sr. Fantástico e o Coisa, vão ser universitários que serão transformados após um acontecimento que irá alterar a vida de cada um dos dois (com apenas 17 anos). Tá de sacanagem né!? Sem falar que não terá nada a ver com nada a história. Dai vai rolar um lance de que os dois serão usados como armas do governo e tal, ih vai ser aquela bela bosta que conhecemos. 

É claro que não é nada certo, até mesmo porque isso vem de fontes não confiáveis. Mas como aqui no 3F, nós estamos mais interessados em passar as informações, do que saber da veracidade das mesmas, então decidimos jogar esse lance aqui a público. 
Vamos torcer para que tudo isso seja apenas balela e no final das contas, os caras possam realizar um filmáço do quarteto fantástico!
JÁ QUE QUEREM MUDAR TUDO, ENTÃO PODERIAM ESCOLHER ESSE QUARTETO FANTÁSTICO AQUI!
Os direitos ainda são da FOX, e as filmagens para o novo filme só vão começar no ano que vem. A data de estreia será apenas em 2015. até lá, muita água vai jorrar!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário