Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

G.I JOE E TRANSFORMERS JUNTOS NO CINEMA!?

Nessa última sexta-feira dia 29 de março, inúmeros nerds foram aos cinemas para conferir o novo filme dos Comandos em Ação (G.I. Joe: Retalhação). E ficaram alucinados pois o filme realmente é bom. 
Mas agora imaginem só, você conseguir ver nas telonas um filme dos G.I Joe com os mega porradeiros robôs de Transformers!

AS CAPAS DE ALGUMAS HQ's
Pois então, o produtor Lorenzo Di Bonaventura (que diga-se de passagem produz ambas). 
"Não sei exatamente o motivo, mas há tanta riqueza nessas franquias que acho que elas não precisam se apoiar uma na outra. Não descarto esse encontro, mas acho que isso não parece uma maneira desnecessária de tirar dinheiro de algo. Acho que daria pra fazer bem feito, mas as duas franquias tem tanto pra ser explorado ainda que dá pra fazer um monte de filmes até que precisemos de um encontro assim", declarou o produtor Bonaventura.
IRADA A IMAGEM DE SNAKE EYES, OS JOES E O SENHOR PRIME NO FUNDO.

Vale lembrar que as duas franquias sugadoras de dinheiros dos pais de inúmeras crianças e adolescentes, já tiveram vários volumes de HQ's lançadas pela Marvel, Imagem e DW comics.
Skake Eyes era o Joe relações públicas com os autobots. A história eu não faço ideia de como seja.
 
Caraca, imaginem só! Se Comandos em Ação: Retalhação já é algo de grudar você na cadeira do cinema, até porque temos Bruce Motherfucker Willis, e depois de citar esse nome, eu não preciso enfatizar o quão extraordinário seja o filme.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário