Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

MANGÁ ORIGINAL DO PORRADEIRO COM MARTELO ENFIM CHEGA ÀS BANCAS DO BRASIL!

Imagine, você do nada é colocado em carcere privado depois de levar porrada inexplicavelmente, e do nada após 15 anos te libertam. O que você vai querer!? Um Hamburguer do Burger King!? É talvez! Mas o que a maioria dos personagens de mangás iriam querer de fato? Vingança é claro!!
Pois bem, é sobre isso que OLD BOY se trata.

CAPA DA EDIÇÃO BRASILEIRA
Esse mangá que fez um mega sucesso na terra dos amarelos, enfim será publicado aqui no Brasil pela editora Nova Sampa. O mangá foi originalmente publicado entre os anos de 1996 e 1998 com um total de 8 volumes. Aqui na "terra do bonde das maravilhas" cada edição terá 192 páginas, e custará a bagatela R$10.90 (saudade da época em que o mangá custava R$2,50).

É bom lembra que essa HQ deu origem a um filme sul-coreano bom pra caceta dirigido por Park Chan-Wook. O filme (que tinha o mesmo título), ganhou dezenas de prêmios.
Spike Lee (outro bom diretor) já conquistou os direitos pra dirigir a versão Hollywoodiana, e quem irá interpretar o personagem principal será o ator Josh Broli. O filme norte americano deve ser lançado em outubro de 2013.

SACA SÓ NO TIOZINHO NA VERSÃO CINEMATOGRÁFICA!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário