Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MARVEL DOMINANDO TUDO PELA FRENTE!

Lembra quando você ficou alucinado com o trailer de  Homem de Ferro para os cinemas? E então quando você foi ver o Incrível Hulk e descobriu que Tony Stark aparecia ao final dos créditos! Mas nada vai conseguir superar a euforia e cuecas meladas quando ao final do filme "Capitão América o Primeiro Vingador" pudemos conferir um mini trailer de Os Vingadores.
OS PROJETOS MARVEL JÁ COM AQUELE "OK"!!
Desde então, os diretores da Marvel estão com os traseiros cheios de dólares (isso graças a mim e a uma porrada de nerds espalhados no mundo todo!). E por estarem com muita grana é que eles não querem largar a chupeta e escravizaram uma renca de roteiristas e pessoas que mexem em computação motherfucker gráfica, trancafiaram todos em um galpão e disseram que só vão liberta-los depois que todos os heróis que eles escolheram, tenham seus filmes e séries prontos. E foi com essa tortura que surgiram inúmeras promessas para o ano de 2013 e os próximos cinco anos (talvez).
Aqui no 3F vocês já viram o projeto do Homem-Formiga, e nós pretendíamos elaborar mais posts sobres esses filmes. mas aconteceu uma loucura, foram surgindo imagens e mais imagens desses próximos filmes da Marvel que a galera aqui ficou em pânico, chegando a uma decisão. Vamo falar de todos, mas sem dar enfase nas matérias.

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário