Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de abril de 2013

OS MENINOS DO MMMBOP FAZEM SHOW EM JULHO NO BRASIL!

Quem não lembra do trio de irmãos de Oklahoma que surgiram na década de 90 abalando corações adolescentes no mundo inteiro? Zachary, Issac e Taylor Hanson, ou como são mais conhecidos como HANSON, estão de volta com força total, e vão dar um pulo aqui na terra do Lek lek em Julho.


NEM PARECE COM AQUELES
 FEDELHOS DOS ANOS 90
O trio surgiu na cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma no ano de 1992. Seguindo ao estilo de bandas da década de 70 e 80, os três irmãos tentaram uma de banda de Pop Rock, tendo teclado, guitarra e batera (sendo que os três cantavam). Eles não eram como as BoysBands que surgiram para arrasar os corações da garotinhas, mas sim como uma verdadeira banda, onde os integrantes tocavam de fato os instrumentos.
O trio deu uma sumida forte das mídias brasileiras, mas lá fora ainda fazem um sucesso considerável tendo álbuns lançados até 2010 (incrível não!?)
1999 x 2013
Pra quem cresceu na década de 90, o hit da época era a música "Mmmbop", cuja a fama explodiu por todo o planeta (até Fidel se amarra na música). Bem, quem ainda curte as músicas dos meninotes e que quer ter a chance de vê-los de perto, anote ai na sua testa pra não esquecer: dia 20 de Julho no Citibankhall. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário