Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA NA TERRA DO CABELO QUE PINGA!

Lembra quando todas as crianças que estavam brincando na rua, soltando pipa, jogando bolinhas de gude, gol a gol, queimada, pique tá e outras criancices, saiam correndo para suas casas pra sentar em frente a seus televisores sugadores de almas, sedentos por Cavaleiros do Zodíaco? Pois então, eis que talvez isso aconteça novamente (ou não!)

A parada é que lá na terra dos zói puxados, a bastante tempo já vem sendo exibida, uma nova série dos defensores de Athena. É isso ai, os Cavaleiros do Zodíaco: ÔMEGA (Saint Seiya: ômega, no origianl). A história se passa 25 anos depois dos eventos contra Hades.
Dai você surta e pensa: "Caraculis, não acredito!!! Vou voltar a ver as batalhas dos meus cavaleiros favoritos, e agora vão estar mais velhos!!"... NOT!!!!! ... Na verdade meu caro otaku, você vai ter que ver as lutas gayzadas dos novos cavaleiros do zodíaco.
Mas por que gayzadas? Você talvez pergunte!

O lance é que, ao invés dos caras usarem armaduras, armaduras, assim como na série clássica. Os moleques usam armaduras que são a base de elementos (ar, luz, trevas, gelo, fogo, água e vento). E eles não carregam uma mega caixa de metal no lombo, mas sim um pequeno pingente na forma de uma pedra qualquer (triangular, redonda etc). As armaduras não tem mais aquele estilo clássico de armadura, mas sim uma bosta de armaduras parecidas com lycra (iguais as armaduras daqueles cavaleiros escrotos que lutaram contra o Seiya, o golfinho, a medusa e a serpente marinha). Enfim, já deu pra sacar que cagaram na série toda.
Um ponto positivo é que veremos referências diretas aos antigos cavaleiros, até porque, um dos novos cavaleiros é filho do Shiriyu (coincidência ou não, o moleque também é de Dragão), mas para por ai a semelhança, já que o frangote mais parece uma menina do que um menino.

O NOVO PEGASUS
Mas não fiquem ai pensando que essa lambança toda vai ficar só lá com os japas. Nós aqui da terra do Mr. Catra e suas esposas também teremos a "oportunidade" de conferir a série. Ainda sem data de estreia, a única confirmação é a de que a CartoonNetwork será o canal onde exibirá o Anime aqui na Terra onde Canta o Sabiá.
Outra coisa certa será a música de abertura, que assim como foi nos anos 90 com a série clássica e nos anos 2000 com a saga de Hades, será cantada em português. Os cantores serão Larissa Tassi e Rodrigo Rossi (seria filho do Reginaldo?). Os dois cantores foram os mesmos intérpretes das músicas clássicas e das aberturas de Hades, Inferno e Elyssios.
KIKI SE TORNOU O NOVO CAVALEIRO DE ÁRIES (ÓBVIO DÃÃÃ)

SHIRIYU 25 ANOS MAIS VELHO! CICATRICURE NELE

OS NOVOS DEFENS...KKKK...DESCULPE! OS NOVOS DEFENSORES DE KKKK...
AHH NÃO DÁ CARA!!

SEIYA 25 ANOS MAIS VELHO! ESSE ANIME DEVE SER PATROCINADO PELO CICATRICURE MESMO

OS NOVOS CAVALEIROS DE OURO

TUDO O QUE O SEIYA JÁ FOI NO MANGÁ, ANIME E EM EXTRAS!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. a unica coisa que eu gostei foiiii kiki de aries kkkkk o rsto vc ta serto num tem nada a ver to vendo aqui a saga do santuario nuss quanta violencia aposto que no omega niguem vai perde um dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei puto quando vi uma porra dessa ta mais pra avatar avaaa controlar elementos na casa do caralhoo

    ResponderExcluir
  2. Só vale pelas referências aos Cavaleiros de verdade... as armaduras parecem uma roupa mesmo e eles nem dão tanta ênfase nelas igual nos antigos... E Naru... digo, Haruto, o cavaleiro Ninja fazendo muitos jutsus? aff... Muito gayzinhos tb e os novos cavaleiros de ouro não tem o mesmo carisma dos outros...

    ResponderExcluir