Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

HOMEM -FORMIGA OU SERIA UM NOVO KAMEN RIDER!?

  Nunca fui fã do Homem-Formiga, sempre achei um super-herói escroto demais. Sei que Hank Pyn é um mega cientista que merece um danado respeito, mas, andar sobre uma formiga não é nada estiloso!

O HERÓI COM SEU FORMIGUEIRO DE SOLDADOS
Bem, não vamos enrolar essa bagáça aqui, a parada é a seguinte, já havia sido divulgado no youtube um vídeo teste do filme do tio Homem Formiga (que já foi retirado pelos produtores), mas dessa vez, conseguiram as imagens da armadura que o herói vai usar no filme. Nós aqui do 3F achamos ela meio...huum...sei lá...Kamen Riderzada demais, mas fazer o que né!? É melhor do que um mega colam vermelho e preto (o que seria bem escroto).
 

Homem-Formiga (Ant-Man no original) é um dos fundadores do grupo Vingadores. O herói foi criado no ano de 1962 por advinha quem...STAN MOTHERFUCKER LEE...sua estreia foi na revista Tales of Astonish #27. A história é bem besta e simples, o cientista Henry Hank Pyn desenvolve um bagulho cheio de mistura que possibilita que ele mude de tamanho, as vezes pequetito e as vezes colossal.
VIRGEM 
O filme do Moço-Formiga só estreia no dia 6 de novembro do distante de 2015. Na terra da Dilma só Deus sabe quando!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário