Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

A CASA BRANCA CAIU!!

Já perceberam que os norte americanos assim como os japoneses, se amarram em destruir suas cidades!? Deve ser uma tara descomunal em ferrar com eles próprios (sadomasoquista level catástrofe talvez?).

ROLAND EMMERICH
O AMANTE DAS CATÁSTROFES 
O lance é que vem outro filme de destruição em massa por ai! Eu estou falando de White House Down (Ataque à Casa Branca), filme que será dirigido por Roland Emmerich. Quem é esse cara? Ele é um doio de um diretor que só curte filmar tragédia. Em seu currículo temos: Independece Day, O Dia depois de Amanhã e 2012. O cara tem um ódio mortal contra a raça humana (e quem não tem né!?). 



POSTER OFICIAL DO FILME



A história do filme é bem simples. Teremos um policial,John Cale (Tatum), que não vai conseguir passar no exame para se tornar um dos seguranças do presidente norte americano (que será interpretado por Jamie Foxx). Dai o poliça fica bolado, chora e o escambau. Então pra tentar mostrar pra família que ele não é um merda completa, decide leva-los todos pra fazer um tour em Washington (olha que delícia!). A zica é que, no meio do passeio, um grupo de paramilitares  tocam o terror e dão uma esculachada em geral. Caindo (sabe Deus como?) a responsabilidade sobre o Policial Cale de livrar o rabo do presidente.



BARACK OBAMA PORTANDO UMA PISTOLA? SÓ INTERPRETADO PELO JAMIE FOXX
SENHOR PRESIDENTE FOXX
Ataque à Casa Branca estreia nos EUA no dia 28 de Junho de 2013. Já aqui na terra do Lek Lek só em 6 de setembro.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário