Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

O HOMEM DE AÇO ESTÁ A TODO VAPOR ESSE ANO!

Muita gente não é fã do senhor cueca vermelha sobre as calças. E muita gente além de achar que ele é um super-herói mamateiro, acham ele um escoteiro escroto demais!
O lance é o que o tio da capa voadora com um S enorme no peito ainda mantem a sua fama entre os nerds virgens do planeta. E devido ao lançamento do reboot que está por vir esse ano, a DC já está nos entupindo de produtos e mais produtos pra sugar a nossa mesa, nosso salário ou quiçá a nossa pensão.

A HQ QUE DEU ORIGEM AO LONGA

SUPERMAN: UNBOUND é um longa inspirado na HQ SUPERMAN: BRAINIAC, que foi dividida em 5 partes. No quadrinho, Brainiac, tem o plano de engarrafar várias das grandes cidades da Terra. Dai é a vez do escoteiro de aço vir e salva o dia, a tarde ou a noite (de madrugada não, porque ai já é sacanagem).


PORRADA NELES CHEFE!!







O interessante dessa animação é a estética que deram para o Super. Com o rosto mais afinado, queixo menos protuberante, os desenhista tentaram aproximar o personagem do ator Henry Cavill, que fará o papel de Super-Homem no filme Man of Stell.



DÁ UM BEIJINHO AQUI DÁ!?

Vamos agora aguardar o lançamento do DVD e Blue-Ray de Superman: Unbound. Assim saberemos se é ou não uma bela de uma porcaria.





ESSE TIO DE AÇO TÁ MUITO FRAQUINHO

OLHA A SUPER MOÇA AEEE MINHA GENTE!! FIU FIU!!!

BRAINIAC, O PRESIDENTE DA ESCOLA DE SAMBA, MANGUEIRA!


AVUA MINHA ANJA AVUA!!!

10 METROS DE OMBRO!

Até a próxima, e para o alto e avante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário