Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

O FILME DE DEADPOOL SERÁ PARA MAIORES DE 18 ANOS!?

Desde que conheci as histórias de Deadpool, virei fãzáço desse que é um dos "heróis" mais avesso que já vi. O problema é que só agora, a galera da bufunfa está dando o verdadeiro valor ao cheio de bicheiras regenerativo. Dai tentaram dar uma chance ao heróis e o colocaram pra fazer uma ponta no tosco filme do Wolverine, sendo interpretado pelo Ryan Sem Talento Reynolds. Os fãs se contorciam de dor, devido a escrotidão que fizeram com o personagem. 

ZUMBIPOOL!
Mas graças a Deus, e aos produtores, a ideia de Reynolds protagonizar um filme solo do Deadpool se tornou algo improvável. Até agora!

FALA! É OU NÃO É UM
PERSONAGEM DE QUADRINHOS
ESTILOSO PACAS!?
De acordo a uma entrevista dada pelos roteiristas e produtores do filme Zumbilândia, Rett Resse e Paul Wernick, o teste de três minutos gravado com o Reynolds, foi algo realmente ótimo, e que eles gostaram muito..."Foram os melhores três minutos do mundo", disse Reese (com certeza a base de algum produto). E ele completou dizendo: "Temos Tom Miller como diretor, e veio, fez o teste de três minutos com Ryan, e foi algo perfeito. Eu olhos os três minutos e penso, 'Esse é o filme, e precisa ser feito'. Acho que o maior obstáculo agora, é convencer os poderosos, de que é OK ter um filme para maiores de 18 no universo Marvel. Olhem para o Homem de Ferro. Stark é um bilionário, mulherengo e alcoólatra, totalmente diferente dos outros personagens da Marvel. E olha só no que ele se tornou!". 
- MEU BOM SENSO, ME DIZ QUE VAI DAR MERDA!

Não seria ruim ter um filme do Deadpool com um roteiro mais adulto, pelo contrário, seios, sexo, sangue e porrada com uma dose enorme de humor sempre são bem vindos. Mas sem serem oferecidos através de Ryan Reynolds!

Sobre o roteiro do filme, ele já vazou na internet, e vocês podem conferir encontrá-lo facilmente. Basta digitar "Deadpool Scrit".

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário