Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de março de 2013

NOVO FILME DE 007 SÓ DAQUI A 3 ANOS!

Quando falamos sobre um cara que além de incrivelmente hábil, é um assassino exímio, inteligentíssimo, sagaz e acima de tudo é um sedutor e pegador de tudo quanto é mulher gata e que só bebe Dry Martine. De quem você lembra!?  Dele, o espião mais elegante de nossa Coroa Britânica, o agente James Bond codinome 007.

007 - 50 ANOS PEGANDO MULHERES AO REDOR DO MUNDO 
O lance é que cinquenta anos depois de ter sido lançada, a franquia 007 está mais forte do que nunca, principalmente do último filme avassalador 007- OPERAÇÃO SKYFALL que conseguiu nada menos que míseros 1, 1 bilhão de dólares de bilheteria no mundo inteiro (chato não!?). 

Em uma conferência com investidores podres de rico, o diretor capitalista Gary Barber (ou Barbie para os íntimos), revelou umas paradas sobre o próximo filme do mulherengo britânico:




"Atualmente nós estamos desenvolvendo o roteiro e trabalhando com nossos parceiros. Nós estamos esperando o desenvolvimento do script em breve e assinando com o diretor. Esperamos que daqui a 3 anos o filme seja lançado", disse Barbie.

DANIEL CRAIG, O 007 QUE SUJA A CAMISA
É O BAD'ASS MOTHERFUCKER!
Atualmente, o agente secreto e pegador está sendo interpretado pelo ator Daniel Baixinho Craig (quem em minha opinião é um dos melhores 007 já produzidos). Craig tem contrato para fazer mais dois filmes como James Bond. O que é uma pena, já que não vejo mais ninguém capaz de fazer o personagem (George Clooney talvez?).
OS AGENTES 007 QUE JÁ PASSARAM PELO CINEMA CINEMA!
Bem, agora é espera até daqui a 3 anos para termos mais 007 explodindo e comendo tudo quando é mulher (não nescessariamente na mesma ordem),nas telas do cinema!

SELEÇÃO DE ALGUMAS DAS BOND GIRLS 
A MÚSICA DO MARTINHO DA VILA FOI INSPIRADA EM JAMES BOND
"JÁ TIVE MULHERES DE TODAS AS CORES...DE VÁRIAS IDADES...DE MUITOS AMORES..."



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário