Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

MINECRAFT O FENÔMENO BIZARRO!

Muitos de vocês provavelmente já devem ter pelo menos ouvido falar dessa doideira mineradora e escrava que é o jogo MINECRAFT. 
Caso ainda não conheça (coisa muito estranha por sinal), vou tentar explicar de forma resumida aqui para que você entenda da melhor maneira.

DUVIDO QUE ESSA MERDA TENHA SIDO FEITO NO MINECRAFT
Imagine um jogo que te dá os poderes de Deus. Onde você jogador tem a capacidade de criar, construir, inventar, seja lá como for ou o que for nesse mundo. E que nesse mundo o céu não é o limite, tento a disposição inúmeros recursos para facilitar (ou não) sua criação. Irado o jogo né!?

NÃO!!!! NÃO É IRADO!!! É MUITO CHATO, CANSATIVO E SEM GRAÇA ALGUMA!

Pombas! O jogo não possui objetivo algum. A não pela questão de você tem o poder de criar tudo o que quer (isso é claro, dependendo da sua capacidade criativa).
Eu tentei jogar, sério mesmo, eu tentei mas não rola cara! Um jogo para console de 360bits com gráfico de 8bits é uma ofensa e escrotização sem tamanho. 
Você que joga isso, com toda certeza é um desocupado du carai isso sim!

MARKUS NOTCH CRIADOR DO JOGO
Mas vou deixar de lado minha opinião pessoal, bora falar do jogo escroto.
O jogo foi criado no ano de 2009 pelo nerd e gordo Markus Notch (conhecido entre os amigos de Markinhos Minecraft). Com a tentativa de inovar o mercado e cenário de games, Markinhos criou um jogo onde a "missão" principal estava baseada na exploração do mundo virtual, colher objetos e sobreviver ao monstros quadrados noturnos. 
Com o gráfico escrotamente baseado nos jogos clássicos de 8 bits, Minecraft conseguiu agradar (só Deus sabe como) a muitos fãs no mundo inteiro, sendo assim distribuído para Xbox360, IOS, PC e MAC. Hoje a produtora do jogo estima que o jogo já tenha sido comprado por mais de 20 milhões de pessoas no mundo inteiro (isso é gente bagarai!). O sucesso de estreia do jogo foi tanta, que, nas primeiras 24hs de venda, o jogo já tinha sido adquirido por quase 10 mil pessoas. 
A DISNEY LAND NO MUNDO DE MINECRAFT
Hoje o jogo já está muito desenvolvido, cheio de firulas e frescurites como carros, armas de fogo, armamentos nucleares entre outros. 

Enfim, se você tem coragem e tempo disponível, vai lá e compre esse joguinho. 

Logo abaixo vocês podem conferir algumas das construções mais bizarras e colossais já criadas no MINECRAFT!

Até a próxima!!

COMBATES EMOCIONANTES ENVOLVEM MINECRAFT! AHH MAS EU DUVIDO!

O INCRÍVEL MURO DE GELO DA SÉRIE GAME OF THRONES

O CARA QUE FEZ ISSO AI DEVE TER PERDIDO UNS 40 DIAS DE SUA VIDA ESCROTA

UMA VISÃO GERAL DO JOGO QUANDO SE ESTÁ NUM NÍVEL BEM ACIMA DO NORMAL


RECONHECE ESSA TORRE!?

A GALERA SE AMARRA EM CRIAR TEMPLOS 




5 comentários:

  1. Esses arquitetos de Minecraft geralmente utilizam um Script pra fazer esses blocos.

    creio que nenhuma vida humana queira se aventurar clicando bloco por bloco nisso.

    ResponderExcluir
  2. minecraft tem um objetivo sim! vc tem q matar o ender dragon, pra isso vc tem q fazer uma ferramenta com diamante depois pegar uma pedra chamada obsidian e fazer um portal pro inferno, matar um blaze e um ghast, depois matar 8 endermans, e entrar no templo do ender, para fazer o portal, ai sim vc mata o ender dragon, alem disso vc vai demorar uns 6, 7 ou 8 dias só pra chegar no inferno. então n fale q o jogo é sem objetivo e tenha mais experiencia do jogo antes de falar merda seu merda de merda q veio da merda

    ResponderExcluir
  3. Minecraft originou-se a partir de um trabalho de faculdade mais conhecido como tcc. ( pesquisa antes de abrir a boca) #fica a dica

    ResponderExcluir