Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

NADA CERTO AINDA COM A SÉRIE DE ZUMBILÂNDIA!

Não deve ser novidade pra ninguém que o lance mais POP dos últimos tempos são os Zumbis!! E é por causa disso que os produtores de Zumbilândia (2009) decidiram realizar a façanha de criar uma série de TV sobre o filme.

O ELENCO PRINCIPAL DO FILME DE 2009
O problema nisso ai é que ainda não tem nada acertado. Nem a escolha dos atores que vão protagonizar os mesmo personagens do filme que conferimos nos cinemas. O lance maneiro nisso tudo, é que em nota foi revelado que até abril desse ano, os roteiristas que também são produtores, estarão com as respostas em definitivo sobre a série. 



BOZO FROM HELL!!


Foi ainda revelado que a série pode possuir até 13 episódios por temporada, apesar de que cada episódio terá apenas 30 minutos de duração (o rival, Walkind Dead tem por volta de 60 minutos por episódio), mas eu ponho minhas fichas em Zumbilândia., até porque me amarrei no filme.




- VEM CÁ AMORZINHO, VEM QUE VOU FAZER ALGO GOSTOSO EM VOCÊ!
Zumbilândia: a série, vai narrar os eventos ocorridos duas semanas depois das tretas que rolaram no filme. Os produtores prometeram que vão manter o tom jocoso que encontramos no filme.

Vamos agora ficar na espera!!!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário