Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

VAN DAMME QUER SER UM VINGADOR!


JCVD. UM DOCUMENTÁRIO SOBRE SUA VIDA
Quando falamos sobre filmes de artes marciais, combates extremos e espacate (aquela abertura de pernas que rasga o saco) é claro que você lembra de Jean-Claude Van Damme ou como muitos o chamam hoje JCVD.

Pois então, o senhor JCVD disse em nota nessa semana em sua página no Facebook que se amarraria em participar do segundo filme dos VINGADORES. Acredito que na hora da divulgação dessa nota uma renca de fãs malucos por HQ's ficaram divididos em um grupo que adoraria ver o tio Van Damme fazendo um grande espacate em meio dos heróis da Marvel. Já outro grupo deve ter ficado assombrado e muito preocupado com a ideia maluca de ter o senhor Damme fantasiado, sei lá, de Buck talvez.
BOA PARTE DA CARREIRA DELE, ELE CONQUISTOU GRAÇAS A ESSE ESPACATE
NOSSA, ISSO DEVE DOER HORRORES!!
 A verdade mesmo é que Van Damme disse que é um mega fã das história da Marvel Comics (querendo uma vaga no elenco de um filme deles, quem é que não se torna fã também né!?) e completou dizendo que seria de grande interesse de sua parte voltar a atuar em filmes do gênero.

- SENTI SÓ O CHEIRO DE FLOR!
HUUM, UMA DELÍCIA
!



"FOI UM GRANDE PRAZER TER CONHECIDO STAN LEE EM 1994 (...) EU LI QUE CHRIS HEMSWORTH (O THOR DA FRANQUIA) GOSTARIA QUE EU ESTIVESSE EM OS VINGADORES 2" comentou.






CORONEL GUILE? NOT!!!
Galera imaginem só o tio Damme lá fazendo suas piruetas em Os Vingadores 2. O cara ainda revelou que curte de montão as histórias do Surfista Prateado, e que gosta também de Doc Savage (o Homem de Bronze) rsrsrs só de imaginar Van Damme como um desses dois personagens, me faz lembrar do inesquecível Coronel Guile naquele filme mequetreque intitulado de STREET FIGHTER: A BATALHA FINAL (1994). Só uma observação, já perceberam que o ano de 1994 foi um ano de conquistas e derrotas ao extremo!? Eu heim!



- SACA SÓ ESSE PÃOZINHO FRANCÊS NENÉM!
Enfim, Joss Whedon que está responsável pelo roteiro e direção do segundo filme dos heróis da Marvel, deixou bem claro que pretende sim, aproveitar e trabalhar com outros personagens da Marvel (secundários ou titulares). Mas não creio que JCVD esteja nos planos de escolha para fazer parte do elenco.
Mas Hollywood é uma caixinha de surpresa né! Então esperemos com paciência no Senhor!
JÁ PENSOU!?

Até a próxima!

Um comentário: