Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

LERGIÃO URBANA RENASCE OUTRA VEZ!

Eu me pergunto, quem aqui nunca se deparou cantando uma das músicas do Legião Urbana, mesmo que fosse a mais comum como "Que País é esse?"???
Mesmo que você não seja um fã freak do Renato Russo, você com toda certeza já mencionou frases ou trechos de músicas compostas pelo doido!

Agora, se você é fã doido e baba ovo da extinta banda de Brasília, então prepare sua cueca porque você vai melar ela toda!

A parada é que já foram filmados e estão disponíveis os trailers de dois filmes inspirados na Banda de Renato Russo e companhia. 

SOMOS TÃO JOVENS: filme que contará a juventude de Renato Russo. Seu início no universo musical, e terá sua aparição no comando da Banda Aborto Elétrico. O ator que vai interpretar o Renato será Thiago Mendonça. Não é o primeiro filme que esse moleque interpreta uma pessoa do meio musical. Ele já interpretou o ninfomaníaco Luciano no filme DOIS FILHOS DE FRANCISCO. 
Vocês podem conferir o teaser trailer do filme aqui embaixo!



FAROESTE CABOCLO: ficar mais de 10 minutos escutando uma única música não era algo comum, a não ser que essa música fosse a extraordinária Faroeste Caboclo. Como hino de crítica ao Governo, gravar e decorar a música era algo realmente incrível. O lance é que enfim fizeram um filme baseado na música que mais parece um roteiro de um filme clichê. E já tem trailer e tudo mais.






Enfim, eu estou começando a achar que o ano de 2013 está sendo como em 1994, com inúmeras bos surpresas no cinema!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário