Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

O CHUTA BUNDAS ESTÁ DE VOLTA!





TOMA VOADORA!
Olá galera!!
Muitos Nerds fãs de quadrinhos sempre ficam chegando até a melar as cuecas quando se sabe que logo teremos uma filmagem de alguma grafic novel. Foi assim com Batman, Superman, Demolidor (apesar de ter sido uma merda!), X-Men, Vingadores, Homem-aranha entre outros. Não foi diferente quando chegou ao conhecimento de todos que o Chutador de BUNDAS estaria no meio desses projetos pra virar cinema! 

OK! QUEM É QUE DEIXOU UMA PIRRALHA
USAR UMA MOTO DESSA!?
Kick-Ass foi muito bem recebido e conseguiu atingir e muito bem o público alvo. 
A história é simples. Um nerd que sempre leu quadrinhos desde moleque, decide que estava mais do que na hora de mudar seu comportamento. E ele decide fazer essa mudança ao tentar atrapalhar dois marginais de roubar um carro. É óbvio que essa merda não deu certo e o moleque se ferrou todo chegando a ficar com mais de 70% dos seus ossos, resultando numa cirurgia onde os médicos colocaram uma porrada de placas de metais no corpo inteiro que resultou em uma habilidade absurda de agüentar porrada. Dai então o moleque aproveita dessa "habilidade" e sai por ai tentando defender a sociedade do crime!
O CHUTA BUNDAS CONTRA MACLOVE

UMA NOVA ALIANÇA FORMADA POR PORRADEIROS
O segundo filme que vem ai com um nome espetacular de KICK-ASS 2 será uma continuação direta do primeiro filme onde apareceram outros malucos fantasiados de super -heróis porradeiros com a missão de combater o crime (ou não).

Se você ainda não assistiu ao primeiro, então tu é um maluco du carai!!
- ALGUÉM ME SEGURE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário