Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

A PIRRALHADA MÁGICA NÃO VOLTA TÃO CEDO.


É, TERMINOU MESMO!


Muitos "Potter-maniacos" ficaram órfãos quando o último livro e em seguida o sétimo filme da saga dos bruxos mais zuretas chegou ao fim. Desde então, a senhorita J.K. Rowling recebe inúmeros e-mails e cartas de fãs malucos implorando para que ela possa voltar a escrever mais sobre o universo de Hogwarts.

O lance é que, durante o festival de literatura de Bath, na Inglaterra, respondendo a algumas perguntas de fãs malucos e a imprensa biruta a dona Rowling disse que algumas coisas sobre voltar a escrever sobre os bruxinhos encapetados.

Mas e então volta ou não volta!????

A  AUTORA TIA J.K. ROWLING 
A verdade é que a tia Rowling que está ganhando uma grana com seu novo livro "Morte Súbita" (que não tem nada a ver com Harry Potter). A um tempo atrás e loirinha disse que estaria num projeto de lançar uma Enciclopédia sobre o Universo de Harry Potter. Porém essa história foi desmentida gerando comoção e suicídios entres os fãs (a parte de suicídios é caô).

Até o momento nem enciclopédia e nem tão pouco um prelúdio, usando os marotos como esquema principal, estão nos planos da dona Rowling.
VISH! ENTÃO AGENTE NÃO VOLTA TÃO CEDO!
Então fã maluco de Harry Potter infelizmente você não vai ver as história de dor de cotovelo de Severo Snape e nem as merdas azucrináveis de Tiago Potter.

O lance é vocês procurarem outra febre pra se infectarem pois, Harry Potter não retorna tão cedo!

Até a próxima!
- PELA ÚLTIMA VEZ VOLDEMORT,
NÃO FUI EU QUEM PEGOU SEU NARIZ!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário