Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

SAI BENTO PARA ENTRAR O CHICO!?

Olá galera!!

JOIN THE DARKSID! WHAT!?

Carambolas heim!? Posto sobre a renúncia do Darth Sith...quer dizer do Bento XVI, e do nada os cardiais escolhem um novo Papa!!! Pode isso Arnaldo!?


BENTO XVI NO DIA
EM QUE SE DESPEDIA DOS FIÉIS







Pois bem, a verdade é que o escolhido foi o Senhor Bergoglio Jorge Mario, um coroa argentino que torce para Clube Atlético São Lorenzo de Almagro. 
Francisco (nome escolhido pelo novo papa), é um coroa simpático pra caramba e além de péssimo torcedor de futebol ele é um simpatizante e praticante das doutrinas franciscanas. 

Acredito que muitos jovens católicos vão se identificar com ele, não porque ele aparenta ser um sinhozinho tranquilo e pacato, mas sim porque ele tem a aparência e costumes do povo!

PROVÁVEL CANONIZAÇÃO 
Existem especulações de que Diego Armando Maradona o autor da Mão de Deus, milagre este muito bem recebido pelos argentinos, pode muito bem ser canonizado até o final desse ano. Brasileiros fãs de Pelé estão insatisfeitos com essa possível decisão da Igreja, e já prometeram ir para o Vaticano com panelas nas mãos para protestar. Nada ainda foi confirmado!
















Seja muito bem vindo Papa Chico!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário