Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

EU TERIA SIDO UM SUPER CUECA MAN MELHOR!!!

Continuando com o assunto superhomi. está em circulação pela net, sobre uma declaração do senhor Motoqueiro Fantasma Nicolas Coppola Cage, que o filme que estava pra ser feito com a supervisão do maluco das trevas Tim Burton, seria algo que os fãs iriam se amarrar!

O ATOR NICOLAS CAGE
AO LADO UM ESBOÇO DO QUE SERIA ELE EM
SUPERMAN LIVES
Em entrevista com a MTV, para divulgar a animação "Os Croods", o tio Cage, que é um declarado fã de histórias em quadrinhos, foi questionado sobre o projeto "SUPERMAN LIVES". 





IMAGINA SÓ A DOIDEIRA QUE SERIA ISSO!


"A verdade é que Tim e eu, estávamos a muito tempo trabalhando nesse projeto. Eu tenho certeza de que se continuássemos a investir nele, o resultado seria fantástico. Ao menos, conseguimos criar muito coisa, apesar do filme não ter saído do papel. Foi uma coisa interessante, tenho certeza de que muita gente gostaria de conferir", disse Cage.



MAIS TESTES DE FIGURINO COM O TIO FRANGO CAGE



Imaginem só, um Superman com roupas negras, num ambiente sombrio. Não devemos esquecer NUNCA de que Burton já teve em suas mãos um herói da DC comics, ou já se esqueceram de BATMAN (1989) e BATMAN: O RETORNO (1992)? 
O que fico muito indagado é sobre qual personagem ele daria para o seu amado amigo Johnny Deep? Lex Luthor talvez!
ESSE AI SIM É O DEFINITIVO SUPERMAN (NA MINHA OPINIÃO)
O lance é que dessa história toda maluca ai, só sobraram algumas supostas imagens mostrando o teste de figurino onde está o Motoqueiro Nicolas Fantasma Cage. Ainda bem, não!?
CADA GALHOFA!
TIRANDO O ETERNO CHRISTOPHER REEVES, QUE SEMPRE SERÁ O ETERNO SUPER-HOMEM!!
Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário