Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

OS JAPAS E SUAS PARADAS MANEIRAS!

SOUL EATER E POKÉMON

Não é segredo pra ninguém que os zoios puxados sobreviventes das bombas atômicas lançadas no Oriente, os JAPAS sempre surgem com idéias inovadoras que acaba conquistando uma legião de fãs no mundo todo!!
SONIC THE HEDGEHOG

Agora eles surgiram com mais uma novidade, os UKIO e HEROES. Que inferno é isso!? Antes de mais nada, quero deixar claro que não tem nada a ver com nudez ou pornografia alguma, já que aqueles orientais pervertidos adoram coisas que envolve uma garota toda amarrada e pendurada por suas partes intimas. UKIO e. é uma definição que é dado para aqueles desenhos clássicos da Era Edo. 

O bacana desses desenhos não são apenas os traços hiper maneiros, mas sim, a forma como os desenhistas retrataram os personagens dos games como se fossem da Era Edo. Esses Ukiyo e Heroes começaram a ganhar espaço e forma no ano de 2012, quando um nerd e possível virgem chamado Jed Henry (o ilustrador dessas imagens) fez uma proposta para que ocorressem produções em massa dessa bagaça toda!

Vocês podem conferir abaixo algumas dessas ilustrações, se quiser ver mais, basta deixar de ser escroto e abrir uma nova aba e digitar www.google.com.br dai você vai clicar em IMAGENS e digite lá no topo onde pesquisa o nome UKIYO e HEROES...pombas é óbvio que vocês já sabem fazer essa merda né!?

Até a próxima!



STARFOX

STREET-FIGHTER

METROID

MÁRIO KART

POKÉMON

MEGAMAN

LEGEND OF ZELDA

OS TARTARUGAS NINJA

METROID

DONKEY KONG




Nenhum comentário:

Postar um comentário