Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de março de 2013

PÉ NA PORTA E KAME HAME HÁ NA CARA!

Depois de longínquos anos, muitos fã da série Dragon Ball estiveram a espera de novas aventura de Goku e toda a rapaziada que se amarra em correr atras de umas bolas do dragão.
KAME - HAME-HÁÁÁ!!!!!
Pois então, essa espera acabou!
Sai esse ano o novo filme dos guerreiros Z. Com o título de Dragon Ball Z - Battle of Gods, o anime mais querido do Japão e do Ocidente estará de volta numa aventura que se passará alguns anos após os combates ocorridos na Saga Majin Boo.


- MENINA, QUEM É A PESSOA QUE FAZ
SUA SOBRANCELHA? É UM ARRASO!
Dessa vez, Goku e companhia vão enfrentar como adversários de combate nada menos do que deuses. Isso mesmo! Eu disse DEUSES! A porradaria vai ser desenfreada bem ao estilo DBZ que agente conhece.



                             MAS NÃO PARA POR AI!



CARACA ESSE AI É O KIM JONG OU O KURIRIM?
Segundo alguns sites que estão falando sobre o longa metragem e também uma revista especializada chamada V Jump, Goku poderá chegar ao nível supremo de um saiyajin, o então lendário SUPER SAIYAJIN DEUS!!! É agora que os fãs se dividem. Com toda certeza alguns devem estar achando uma merda, enquanto outros acabaram de melar suas cuecas de otakus.

Ao que parece, o senhor Toriyama cagou baldes para a forma Super Saiyajin 4, que aparece na saga Bragon Ball GT (uma merda escrota que não vale a pena ser comentada).


AS BOLAS DO DRAGÃO! UI!
Esse novo longa terá a participação do tio Toriyama e de Masahiro Hosoda, mas o roteiro será do lunático e brilhante Yusuke Watanabe (20th Century Boys e Gantz).



- SHENG LONG!! EU QUERO UM PLAYSTATION!!
Bem o filme estreia no dia 30 de Março desse lá na terra do sol nascente. Por aqui ainda não existe sequer especulação ainda. O que todos nós apenas pedimos é que a dublagem seja composta pelo elenco clássico e não por esses que estão dublando esse tal de Dragon Ball Kai.



Wendel Bezerra contamos com você como Goku! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário